sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sindicalista em estado grave após sofrer atentado em Porto Seguro

O presidente da APLB (sindicato dos professores) de Porto Seguro, Álvaro Henrique Santos, 28, passa por uma cirurgia no Hospital São Rafael desde às 11h30 desta sexta-feira, 18, para a retirada de uma bala alojada na cabeça. O sindicalista está em estado grave, de acordo com o irmão Eric Márcio Santos, após ter sido atingido por quatro tiros no tórax e crânio em um atentado no Povoado de Roça do Povo, 5 km de Porto Seguro, nesta quinta-feira, 17.
No momento do crime, ele estava acompanhado do secretário da APLB, de prenome, Elisney Pereira dos Santos, 31 anos, que morreu no local. Álvaro e Erinei teriam sido atraídos por criminosos que disseram que o filho de Álvaro estava passando mal. Ao se aproximarem, três homens dispararam contra os sindicalistas.
Os professores estão em greve no município desde quarta-feira, 16. A categoria ameaça protestar nesta sexta, às 15h, após o enterro do corpo de Elisney. O corpo está sendo velado no Gabinete da Câmera de Vereadores de Porto Seguro desde a manhã.
A TARDE On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não colocar palavras Obscenas